12/24/2022

Novidade para 2023, o blog vai virar live

 Olá pessoal, faz tempo que não apareço por aqui, nem mesmo pra falar dos dez anos do fim de Jacarepaguá, mas haverá tempo para falar nisso, o momento agora é de apresentar uma novidade (pelo menos para mim).

Vou passar a fazer lives semanais, falando de automobilismo, autódromo, carros de corrida, histórias de bastidores, um bate papo de quem gosta de automobilismo, para quem gosta de automobilismo.

Mas não vou estar sozinho nessa empreitada, comigo estará o meu amigo de longa data James Azevedo, o Mr Indy, o sujeito que é uma enciclopédia da Formula Indy e conhece um bocado de F1, estatisticas e tudo mais.

Em breve sairá o primeiro episódio do programa, que ainda nem tem nome, eu cunhei um bordão que usava nas minhas filmagens do autódromo de Jacarepaguá que era : "Nos vemos na pista", na falta de um melhor vai ser esse mesmo, apesar de que estou me inclinando a colocar "Roda Murcha" pra não me levar muito a sério.

Enfim, será um ano de novidades.

Feliz natal e boas festas a todos, e vamos em frente.



Nenhum comentário: